sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desgostando de você...

É estranho pensar que as coisas mudam, mas mudam, desgastam ou simplesmente passam a ser sentidas de outras formas. Estou aprendendo a desgostar... no inicio dói um pouco (na verdade dói muito), mas vou me fingindo de forte pra fazer a dor passar.
Sou culpada, mas estou certa de que não sou a única, nem sei sequer se posso chamar de culpa ou de erro, ou mesmo de consequência, tropeço, escorregão. Resolvi não tentar mais melhorar as coisas, elas não querem ser melhoradas e, nem precisam.
Me enganei desmedidamente. A verdade estava o tempo todo frente aos meus olhos e ao meu coração.
Foi buscando a perfeição que me descobri frágil objeto da inconstância.
Declaro enfim que desisto da luta, dessa que se mostra impossível de vencer, sem grandes rancores, porém com  menos brilho. Desculpe- me, mas para mim você não brilha mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário