quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para estrear um novo mês

Estou muito feliz, sinto que minha vida finalmente se encaminha para o lugar em que eu sempre sonhei estar.
Este lugar não tem adornos requintados nem tão pouco riquezas infinitas.
Meu tão sonhado lugar, apenas me fornece artifícios para viver bem e feliz.
Neste lugar as dificuldades ainda existem, pois se a vida ficar muito fácil acaba perdendo a graça.
Lá posso encontrar os bons amigos e, estes sempre me levam a novos encontros.
No meu lugar tem muita música, as pessoas fazem cenas mambembes para viver.
Também lá podemos nos deliciar com a cores que tingem as casas, as pessoas e as coisas.
Meu lugar é quentinho no frio e fresco nos dias quentes.
Este recanto maravilhoso tem espaço para muitos que ainda vão chegar.
Não guardo rancor dos que partem, cada um tem que seguir seu próprio caminho em busca da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário