quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Primeira despedida

Os dias estão passando
O dia da partida chegando
Felicidade, ansiedade, saudades.
Tudo junto,
                       ...misturado
Medo também
Não posso negar
Vou chorar por algumas pessoas
Ansiar por revê-las

Não vou me esquecer das pontes, do rio, dos morros, do trêm...
“Ai o trêm, como esquecer esse som tão característico (vou sentir falta até de você)”.
Meus alunos...
Foram tantos,
[pequenos, médios e grandes].
Que passaram por mim nesse tempo em Barra Mansa.
Vou levar muito daqui, mas deixo um pouco de mim com cada um com que convivi.

Os amigos do teatro, em especial os do Coletivo Teatral Sala Preta, a esses devo muito, pois foram muitas as lições que me ensinaram, tanto de vida quanto de arte.

A música desse lugar que tanto me inspirou e alimentou também vou levar comigo no coração, vou levar junto com elas os companheiros de cantoria, o samba, ai o samba.

O clima e as pessoas desse lugar vão me fazer muita falta, mas sei que o que vai aqui dentro sempre volta,                          
                                                   [por isso não me sinto partindo].
Apenas vou ali, mas volto logo, pra rever esse pedaço de vida que deixo por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário