sábado, 11 de agosto de 2012

Das gotas

Ai se eu pudesse coração
eu te arrancava
te pegava com a mão e arremessava em qualquer canto
nem me importaria se por ventura
te desse como pouso o chão
se quer saber coração
sou mais que tudo
sou ferro quente
não tem nada de brando meu coração
sou mentira suja
sou sangue e coro
não tenho pele
nem amor
nem nada
sou qualquer coisa
sou bruxaria
sou olho morto
sou vontade mórbida
e nada então
to nem ai
não quero nada
nem vejo o mundo
sou choro seco
não sou poesia nem canção
só quero hoje
amanhã e sempre
ter sangue frio
cegueira d'alma
pra ver se sofro menos
por ser tão eu
tão pouco
tão só
e nada
e...
palavras vazias
e álcool talvez
tantas doses
palavras soltas
é preciso escrever ainda que sem encanto
é preciso vazar
pra ver se cessa o pranto
que se vá então
já chega
por que?
me diz coração
se tanto quis
se tanto fiz
se tanto pedi
e então
por que se abranda coração
seque mais uma vez
é preciso pra ser feliz
não se pode querer sorrir
nenhum sorriso então
se de dentes saem lágrimas
se na vida nada então
já chega
já chega meu estúpido coração!




Um comentário: