quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Extrato mental[motivacional]

       Nunca quis tanto da vida como quero agora, aliás, nunca soube com tanta clareza o que de fato desejava ser quando crescesse. 
    Na busca de uma explicação para a motivação alheia, fiz-me extremamente motivada, entendi que minhas necessidades me movem, e não o contrário. 
      Só agora percebo que as rupturas com minhas artes, na verdade, foram pausas psicológicas, que na lógica têm me levado exatamente  aos lugares onde sempre tendi a ancorar meus pensamentos, e edificar meus sonhos. 
     O afastamento transformou-se em aproximação, são muitos os paradoxos, na tentativa de descobrir algo de novo para amar acabei amando ainda mais o mesmo. 
        As redes de conhecimento estão em fervente processo de ebulição, de expansão. 
        Meus olhos observam-me atentos, transformam meus anseios mais profundos em articulações palpáveis, minhas mãos quase tocam meus projetos futuros, mais ainda, acreditam ser empreendedoras de um amanhã que vem sendo planejado e praticado a todo instante.


2 comentários:

  1. ... continue sonhando, buscando, questionando, descobrindo e acima de tudo escrevendo para nós ... suas reflexões são sempre muito boas !!! Grata, bjussss !!!

    ResponderExcluir