domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fevereiro


No meio do nada estava o príncipe, carregado por bagagens das mais lindas, olhos de riquezas preciosas. Com pontadas de doçura me aproximei, olhei de perto, toquei de leve sua alma, enquanto ele, sem que eu percebesse, tocava a minha. Soube que era especial desde o começo, me encantei, mas não pude eu mesma entender, escondi de mim. Mas chegou a noite e trouxe o beijo, o momento primeiro, os corpos, as vozes, as mãos. No entanto não trouxe os dentes, nem os gritos. Pela primeira vez fui princesa. Logo eu que sempre me fiz de bruxa, com liberdades com o caçador, preferi sempre aos lobos e as feras, me perco em você. Não sei até onde me levam seus olhos, mas ainda assim sigo, com a certeza de te querer sempre por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário