quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reconhecer e assumir o que realmente sou, essa tem sido e minha busca.
Essa busca faz com que eu me tranque dentro de mim,
                                                                                   saio pouco para ver o sol.

Minhas verdades me assustam , minha busca me cansa, meus medos crescem na medida dos meus sentimentos mais profundos.

Mais uma vez, estou aqui parada.
Não ouso me mover
Não corro, não grito, não choro e não amo.

Preciso me aventurar, sei disso, tenho muitos desejos.
Tento me esconder pro trás das dificuldades, dificuldades estas, que eu mesma me imponho.

Agora mesmo, ouço essa música triste e vivo um pouquinho do passado, enquanto deveria tomar um a banho me trocar e sair em busca do presente.

Vou soltar as amarras que me encerram e mim
E vou pra vida
Só pra ver qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário