sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não há democracia


Não temos mais nada, vivemos uma ditadura velada, uma mentira melhorada, só porrada, e na cara.
Nos proíbem, privatizam nossa alma, e continuamos calados, os olhos vendados, e os ouvidos entupidos.
É proibido viver, é proibido, proibido, ta tudo errado, tudo cagado.
Eu deveria poder escolher quando voltar pra casa, se bebo, se fumo, se fico, se vou, se canto na rua.
Se eu quiser, e quando bem entender, me faço nua, em pelos, ou sem eles, por que se quiser me depilo, se não quiser também não.
Não quero
Não quero
Não quero
Não quero
Não quero
Não quero que me obriguem a nada
Eu decido
Eu falo sim ou não
Cresci, sou grande
Se quero, quero, e se não quero, meu cú pros pombos.
É proibido proibir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário