segunda-feira, 2 de abril de 2012

Entranhamento íntimo

Por vezes, assim, do nada, me reencontro, sempre perdida em uma face qualquer.
Sou tantas em uma única eu, que com frequência sinto-me sufocada.
Vivo a eterna busca de um futuro que não chega nunca,
sonho muito, tanto, e todo o tempo.
Sou uma série de ligações eletromagnéticas,
sou reação tipicamente atômica.
Sou uma parte santa;
uma parte sereia;
uma parte mãe;
e uma grande parte bruxa.
Estou acuada como bicho indefeso,
persisto em continuar cavando este buraco pra lugar nenhum.
Preciso me encontrar, e ponderar-me.
As horas estão fazendo falta no meu tempo, muito mal utilizado.
Organização emocional, preciso fazer uma faxina.
É passada a hora de ser.
O tempo de parecer passou voando por mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário